sexta-feira, 11 de março de 2011

 Bandeira Branca!


Na verdade eu não sei por onde começar
se pela parte que me devora ou pela que me ignora.
Eu nunca pensei que o amor pudesse doer tanto em alguem,
é como se numa questão de segundos ele estraçalhace
tudo de bom que há me mim, meu sorriso, o brilho dos meus olhos,
minha vontade de escrever, minha vontade de viver...
com uma simples palavra.
O certo é o que mundo nunca vai parar pra mim,
o tempo nunca vai parar pra me dá uma 
chance.
Quizera eu está agora no topo de uma montanha
vendo do alto a vida, tentando entender o amor,
querendo pra mim a mais bela flor, pensando  nela sem lembrar da dor.
Mas há uma montanha enorme sobre mim e eu não tenho forças pra
encontrar uma saida, e tudo que eu vejo é sujo, é medo, não há vida.
O sol queima minha pele e não há sombra em lugar algum,
O vento leva minha paz, e a cada hora que passa o meu medo aumenta mais e mais.
A noite está caindo e eu não consigo dormir, 
o dia vem chegando e eu continuo te amando,
e voce me ignorando e eu te devorando e tudo acontecendo e eu sempre te perdendo.
Bandeira Branca, NÃO POSSO MAIS!!
Eu desisto, eu peço PAZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário