sábado, 24 de abril de 2010

Comentarios simples

O que eu sei da vida ?? Pra falar a verdade eu não sei muito, afinal de contas eu não passo de uma garota de 19 anos...
Mas eu posso dizer que nem todos os amigos são realmente amigos, que pai e mãe não são sempre super-heróis como uns costumam dizer... Eu aprendi que na maioria das vezes você deve confiar em si mesmo, mesmo que seu melhor amigo esteja ao seu lado...
Eu aprendi que se deve sim chorar no quarto com a porta trancada, porque chorando a dor diminui...
E eu aprendi que por  mais que a tua família te odeí, é preciso força para continuar seguindo e que não vale apena querer se prostituir só porque você não tem o que quer, por mais que seja necessário.
Eu aprendi que se você é gay, ninguém tem nada a haver com isso !!

Porque as pessoas machucam as outras sem motivos?
Porque as pessoas julgam sem saber o que realmente esta acontecendo ?
Porque uma pessoa que se diz envangelica não frequenta mais os cultos e vive querendo corrigir os outros como se fosse um  tipo de rei.


Porque não se inventa uma lei em que os jovens com 13 anos já podem obter um emprego de carteira assinada pra não ter que depender de pai e mãe pra tudo?

Sabe o que eu aprendi? Que sumir não é a solução pra tudo, que querer fugir do lugar onde se está não resolverá problemas... Mas e aí, o que fazer? Ficar e ter que suportar tudo calado? Ficar e ter que ouvir as pessoas dizerem que você não serve pra nada ou fingir que nada do que falam é com você? Mas como, se não param de gritar o seu nome?


Chega!! Chega!!!
Chega de amigos falsos.
Chega de família que nunca te apoia em nada!
Chega de acharem que você ainda é uma criança tendo mais de 18 anos!
Chega de ter que dá satisfação para aqueles que nunca te deram porra nenhuma!


E se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é que o mundo da voltas, é que vida não mesma pra sempre e que se hoje você chora, amanha você sorrir, se hoje você é apedrejado, amanha você é aplaudido!
Nada melhor que tempo pra te dá uma coroa de ouro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário